Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

VIVA COMO CIDADÃOS DOS CÉUS


VIVA COMO CIDADÃOS DOS CÉUS Fl 3:20
Paulo escreve aos irmãos na posição de servos, não de apóstolo, orando a Deus não com o intuito de vê-los novamente, para que estes crescessem espiritualmente, pois desta forma iriam vê-los novamente, porem nos céus.
Paulo não perdeu oportunidade de pregar o Evangelho, mesmo estando preso em Roma. Muitos aproveitavam para pregar o Evangelho por ciúmes, com segundas intenções, disputando com Paulo. Ele não sentiu inveja como os demais, antes porém ele agradecia a Deus, pois o Evangelho estava sendo pregado. Paulo sabia que o poder da Salvação estava na Palavra de Deus. (Romanos 1:16) Aqueles que querem se salvar, irão ouvir a Palavra e serão libertos.
Filipos era uma colônia do Império Romano. Seus habitantes viviam obedecendo as leis romanas, pagando impostos a César, vivendo como romanos. Eles gozavam de segurança, benefícios que Roma ofereciam. Semelhantemente Paulo estava dizendo que os cristãos que vivam em Filipos seriam conhecidos como cidadãos dos céus, se vivessem de modo digno. Versículo 27, pois eram cidadãos dos céus. (Fl 3:20) Estes seriam reconhecidos, como os felipenses eram como cidadãos romanos, se vivessem com a mente de Cristo. (Filipenses 2:05) Muitos reinos haviam caído, inclusive o império romano, mas o império de Cristo jamais cairá , porque é inabalável. (Hebreus 12:28). Muitas coisas precisam cair em nossas vidas para sermos abençoados por Deus. Qual império você tem vivido ultimamente? Viver no império de Cristo, é viver como Cristo viveu, se esvaziando de todo achismo, tradições, religiosidade, deixando o agir de Deus ocorrer em nossas vidas. (Romanos 12:02).
A Salvação é dádiva de Deus ( Rm 6:23), mas exige uma resposta da parte dos homens para receberem, a obediência. Paulo os encoraja a continuarem obedecendo, (Fl 2:12), porque Deus que efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua vontade. ( Fl 2:13) Quando obedecemos em nós fielmente, ele trabalha em nós para salvação. A obediência dos servos de Deus, é luz para esta geração que vive na disputa, em contendas em desarmonia.
Paulo estava mostrando aos irmãos que a verdadeira alegria não provinha da carne, ele havia reduzido a nada tudo o que havia aprendido, para viver a verdadeira alegria. Enquanto os judaizantes incentivavam a circuncisão, Paulo falava: “ a verdadeira circuncisão é do coração, era necessário se alegrar no Senhor.( Fl 3:01)
“Alegrai no Senhor sempre, no Senhor. ( Fl 4:4) Ele havia aprendido a viver sem murmurar, sempre agradecido a Deus por todas as coisas. Ele falou: “ sei viver contente em todas as situações, na pobreza, na fartura, sei estar humilhado, como também ser honrado, tudo posso naquele que me fortalece”. ( Filipenses 4:13)
“Deus irá suprir todas as vossas necessidades, segundo a riqueza da sua glória.” ( Fl 4:19)
Alegrai-Vos no Senhor, independente da situação que você esteja vivendo, Deus é nossa alegria, nossa paz. Como diz Paulo: “ viver é Cristo, morrer é lucro”.

Seja agradecido a Deus, deixe a luz de Cristo brilhar em sua vida, viva como cidadãos dos céus. ( Fl 3:20)



Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".