Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

CAINDO NAS PRIVADAS DA VIDA...

Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente. Salmos 16: 11.
Na presença de Deus encontramos tudo disponível para nós. Há alimentos, provisões, graças, esperanças, amor e o mais importante de tudo, a nossa salvação. Firmados no Senhor, nós vivemos na paz, no sossego e tranqüilidade, sabendo que Ele tem cuidado de nós de maneira maravilhosa com livramentos.
Só nos resta obedecer e evitar entrar em lugares que podem ser armadilhas fatais, lugares que levam para a podridão, privadas repletas de sujeiras e mau cheiro. Infelizmente muitas pessoas estão caíndo nas privadas da vida existentes por aí.
Com toda a suprema misericórdia divina, o Senhor tem retirado elas lá do fundo, tem banhado e dado outras chances. Por desobediência, as pessoas insistem em beirar as tais privadas, e algumas não retornam mais. Morrem atoladas nas sujeiras dos pecados e sufocadas de fezes. Deus quer a nossa paz e jamais o nosso mal. Ele quer nos conceder o que precisamos.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:11,12,13.
Cuidado, é preciso ter cuidado com as privadas, ter atenção para que os nossos pés caminhem sempre na direção certa. Que possamos estar atentos aos comandos de Deus.
Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Salmos 37:23.
Obedecer a Deus é a certeza de vitória, porque o Pai quer nos dar o melhor.
E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? lucas 11: 11,12, 13
Quando conhecemos e praticamos a vontade do Senhor, nós só temos a ganhar.



Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".