Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

PEQUENO CONFLITO!!!

Não retribua o mal com o mal, nem busque vingança, mas retribua o mal com o bem. Romanos 12:17, 21.

Todo casal briga, agora, brigar por pequenas coisas, é grande tolice, é falta de amadurecimento. Pequenas pedrinhas acumuladas podem virar um castelo. Com honestidade e humildade deve-se buscar a verdade e admitir quaisquer erros que tenham cometidos. É preciso ser paciente, dominar todo e qualquer temperamento de raiva e atrito deixando fluir a fé, a paz, a esperança, a união e o amor.

O amor é paciente. 1º Coríntios 13:4.

Necessitamos de Deus para conduzir o relacionamento e quando vivemos unicamente na dependência do Senhor, dando lugar ao Espírito Santo, tudo se resolve, tudo se renova.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22.

Agir assim em conformidade com a vontade de Deus, pode-se evitar os conflitos que tendem a surgir e reconciliando-se rapidamente não haverá brechas para o inimigo agir.

Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, não deis lugar ao diabo. Efésios 4:26,27.

Antes que o dia termine é necessário estar em paz e em harmonia, e com certeza, serão bênçãos e vitórias em todos os relacionamentos.

Uma resposta delicada afasta a ira, mas uma palavra áspera atiça a raiva. Provérbios 15:1.

Que haja sabedoria, que haja o perdão se preciso for e a prática constante do que diz em 1º Coríntios 13:4. O amor é paciente, é benigno. O amor não é egoísta. Viva esse amor! Deus é amor.

O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões. Provérbios 10:12.

Que pequenas coisas sem importância não venham abalar famílias. Que todos sejam fortificados e aperfeiçoados na Palavra de Deus, para poder resolver os problemas do modo de Deus, na paz e no amor.

Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Romanos 12:18.
Não devemos amar só por palavras, mas por atos e em verdade. 1º João 3:18.


Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".