Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

refúgio em Deus

Deus é para nós um Deus de libertação; a Jeová, o Senhor, pertence o livramento da morte. Salmos 68:20.

É maravilhoso saber que nós somos protegidos, amparados e guardados. Saber que o Senhor é a nossa segurança total, vinte e quatro horas e com extras.

Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas. Salmos 32:7.

O nosso Deus é muito superior a todos nós. Deus é eterno e indestrutível, sabemos que a nossa vida é frágil e passageira. A única esperança que temos é procurar o refúgio em Deus, pois só Ele é capaz de proteger e cuidar de todos nós. No Senhor encontramos a fidelidade, a eternidade, a onipotência, a onisciência e a onipresença. Ele, e somente Ele, é digno de ser louvado.

Ele é o teu louvor e o teu Deus, que te fez estas grandes e terríveis coisas que os teus olhos têm visto. Deuteronômio 10:21.

Só mesmo o Senhor para dar os livramentos diante de tantas falhas que nós, conscientes ou sem querer cometemos, a Sua misericórdia é infinita, renova-se a cada manhã.

Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno. Hebreus 4:16.

É impossível viver longe de Deus. Seu cuidado é especial, em todos os detalhes e sentidos. Ele está sempre atento e pronto para enviar o socorro em todos os momentos. Tenha Ele em sua vida sempre em obediência e amor.

Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos. Deuteronômio 7:9.

Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".