Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

QUE COISA FEIA É A FOFOCA !!!

Porque quem quer amar a vida e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano. 1º Pedro 3:10.
Como nós temos usado os nossos lábios? Para o bem, ou para o mal? Precisamos seguir o exemplo do Senhor Jesus, e deixar que os nossos lábios pronunciem palavras de benções e edificações. Precisamos ser santos.
Sede santos, porque eu sou santo. 1º Pedro1:16.
Precisamos fugir do “disse que me disse”, que tem levados muitos a servirem aos propósitos maléficos, verdadeiros instrumentos do diabo. Todos nós, temos que vigiar o vosso falar, para que não sejamos considerados por todos como fofoqueiros e indignos de confiança. Não podemos falar mal das pessoas.
Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo teu próximo. Eu sou o Senhor. Levitico 19:16.
Cuidado, Deus não aprova este tipo de comportamento. Nós sabemos que é pecado.
O mexeriqueiro descobre o segredo, mas o fiel de espírito o encobre. Provérbios 11:13.
Há pessoas que sentem um grande prazer em caluniar, difamar, ficam observando a vida alheia procurando coisinhas para fofocarem. Dizem que quem conta um conto, aumenta um ponto.
Alguém está pensando que é religioso? Se não souber controlar a língua, a sua religião não vale nada, e ele está enganando a si mesmo. Tiago 1.26.
Como filhos da luz, fujamos das trevas, do pecado das fofocas e difamações. Que as nossas palavras sejam sempre verdadeiras, em todos os aspectos da nossa vida, profissional, pessoal e ou religioso.
O homem... difamador separa os maiores amigos. Provérbios 16:28.
Sejamos frutos de bem, frutificando em paz, harmonia e amor entre todos. Vivendo em Espírito e fugindo de todas as fofocas e más ações.
Aconselhe que não falem mal de ninguém, mas que sejam calmos e pacíficos e tratem todos com educação. Tito 3. 2.
Vamos obedecer e ganharemos muito mais. Evitaremos problemas, intrigas e confusões. Usemos, pois os nossos lábios como instrumento do Espírito Santo, e sejamos servos puros e santos, compartilhando a amizade, o amor fraternal. Que possamos
dizer:
Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Salmos 120:2.
E assim, todos nós alcançaremos a graça do Senhor.
Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso, Deus te abençoou para sempre. Salmos 45:2.


Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".