Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

OS RASTROS DO FURACÃO...

“O furacão que não destrói e o homem que não constrói têm em comum o fato de não terem tido o privilégio de serem o foco de uma grande notícia”.
É muito normal imaginarmos que os furacões, que são muito comuns na América Central, Flórida, Pacífico e Atlântico norte, e que tanto assolam e devastam aquelas regiões, sejam fenômenos totalmente nocivos à natureza, e, portanto, desprezíveis pela humanidade... Entretanto, é fato comprovado, de que eles são absolutamente necessários para manter o equilíbrio e a estabilidade do clima na natureza.
Essas tempestades tropicais, com ventos que vão acima de 300 quilômetros por hora, e que são acompanhados de chuvas torrenciais, de raios e de relâmpagos, podem, realmente, se tornarem devastadoras. Contudo, cientistas nos informam que esses ciclones tem um valor incrível. São eles que dissipam uma grande porcentagem do calor opressivo que se acumulam no equador; também são eles, indiretamente, os responsáveis pela maior parte das chuvas que ocorrem nas florestas das Américas do Sul e do Norte. Portanto, a conclusão que se tira disso tudo, é que os furacões (ou tufões, ou ciclones) oferecem à humanidade muito mais benefícios do que se pode imaginar. São altamente necessários e indispensáveis...
As Escrituras nos ensinam que as aflições que Deus permite que sobrevenham a seus filhos são muito semelhantes aos furacões. Elas chegam de maneira violenta, trazendo dores e promovendo grandes devastações. No entanto, são essas mesmas aflições que tem o incrível potencial de produzir eternos dividendos.
Vejam só o que diz 2 Corintios 4: 16 e 17 – “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimento momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais que todos eles.”
Se você se encontra em meio a um furacão... não desista! Ele é temporário; logo vai passar, e os resultados certamente poderão transformar a sua vida, te trazendo paz, alívio e serenidade... e para todo o sempre!
“O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem ao amanhecer” (Salmo 30: 5-b)
"Deus não estará olhando para as suas medalhas, seus títulos ou diplomas; Ele estará olhando para as suas cicatrizes".
“Considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança” (Tiago 1: 2-3)

SEDE ÚTIL, POIS QUE, ATÉ OS FURACÕES O SÃO!

Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".