Quem tem o Filho tem vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida.
1º João 5:12.
Nós sendo o bom perfume, temos como essência Jesus Cristo. Perfume penetrante, profundo, atraente e envolvente. Cheiro suave de paz, de graça, de amor. Perfume gostoso, prazeroso que acalma e suaviza. O cheiro do pecado é forte, pesado, provoca náuseas, vômitos, dores de cabeça, vertigem, morte.
Estando o perfume de Cristo impregnado em nós, nenhum mau cheiro no meio em que vivemos poderá penetrar em nosso corpo e seremos agradáveis a Deus pelo aroma que nos impregna. Não vamos permitir que nenhum cheiro desagradável venha sobre nós. Confessemos todos os nossos pecados.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. 1º João 1:9.
E assim, lavados e purificados ficaremos perfumados e onde nós passarmos, o cheiro espalhará. Sendo para com Deus o bom perfume de Cristo. O nosso lar será perfumado. O cheiro da presença de Jesus será sentido através dos nossos testemunhos. Haverá perdão, moderação, humildade, mansidão, domínio próprio. Nossa vida toda em comunhão com Deus, com oração, leitura da Bíblia e adoração. Pois o perfume de Cristo supera ao cheiro da morte, da dor, da imoralidade e da confusão.
Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Tito 3:8,9.
