"Agitação, agitação. Você não pode fazer manteiga sem agitação."
Aproveitando a frase Nordestina rsrssr , quero dizer que não podemos ser uma bênção nas mãos de Deus se ficarmos quietos, escondidos, alienados, indiferentes ao nosso alvo de evangelizar toda a terra. A luz do mundo não pode ficar trancada entre quatro paredes. O sal da terra não pode ficar escondido sem que todas as coisas se tornem insípidas. O brilho de Cristo para nada aproveitaria se não se mostrasse evidente na vida dos filhos de Deus.
É necessário agitação... Precisamos agitar o amor de Deus entre os corações desalentados. Devemos agitar gotas de fé e esperança entre os abatidos e sem rumo. É urgente que agitemos a Palavra do Senhor em um mundo envolvido por trevas e pecado. Corramos para agitar o nosso testemunho entre os que vivem em dúvidas e descrenças.
Sim, assim como não podemos fazer manteiga sem agitação, também não podemos transformar o mundo sem que ele seja agitado pelo conhecimento das grandes coisas que o Senhor fez em nossas vidas e quer fazer na vida de todos.
O apóstolo Paulo foi chamado de peste por agitar o mundo de sua época com o Evangelho de Cristo. Felipe agitou Samaria com as verdades contidas nas Santas Escrituras e, logo a seguir, agitou a vida de um homem que viajava no deserto a serviço da rainha dos etíopes. Jerusalém foi agitada no Dia de Pentecostes e os gregos também foram agitados.
Agitação... agitação... uma maneira calma e tranquila de dizer ao mundo que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador, que morreu pelos nossos pecados e virá nos buscar para que estejamos juntos com Ele para sempre.
Não é hora de estarmos quietos e calados. É hora de promover uma agitação neste mundo, para que o nome do Senhor seja glorificado por todos.
Ou você está esperando que as pedras façam o seu trabalho?
