Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

Em resposta às tuas orações

Jesus disse-nos repetidamente esta verdade: “E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso fa rei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho” (Jo 14.13),e “Se me pedirdes alguma cousa em meu nome, eu o farei” (v. 14). Isso não é uma promessa clara? “Em verdade, em verdade vos digo, se pedirdes.Alguma cousa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome. Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi, e recebereis, para que a vossa alegria seja completa” (Jo 16.23 -24). Nessas três afirmações de Jesus, vemos o seguinte: se pedirmos ao Pai em seu nome, Ele o fará, o Pai o dará,
e nós o receberemos.Portanto, uma tripla promessa de resposta: fará, dará e receberemos. Por isso, digo a você que agora lê esse texto – aprende também a tripla oração em intensidade crescente, a que o Senhor nos convida: “Pedi!” Pedir é solicitar.“Buscai!” Buscar é insistência, é desejar o cumprimento da promessa. “Batei”. Bater é insistir constantemente diante da porta dos céus. O maravilhoso da oração é que, enquanto oramos, tornamo-nos capazes de intensificar nossos pedidos, pois Deus faz-nos saber que certamente responderá, se pedirmos em nome de Jesus.
E o que significa: “Pedir em nome de Jesus?” Isso não somente significa sacar cheque já assinado, que me é pago integralmente porque o seu signatário tornou-se herdeiro de todas as coisas, mas significa também: confessar seu nome diante de Deus. Comisso, digo “sim” ao nome de Jesus, “sim” ao Salvador, “sim” à sua cruz.E porque Deus também diz “sim” a esse nome, porque aceita totalmente o sacrifício de Jesus em nosso lugar, meus pedidos encontram a sua realização quando, é claro, pedimos segundo Sua vontade e Seus planos para nossa vida. A minha vontade se une à sua santa vontade quando estou permanentemente lendo Sua Palavra, quando vivo em comunhão com Ele em oração. É isso que Jesus quer dizer em João 15.7: “Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito”.
Está disposto a submeter-te totalmente ao Seu nome? É teu desejo sincero te tornar um com Jesus? Se isso é verdade, então abre-se para você uma nova realidade, que poucos conhecem: a ação da glória de Deus em e através da tua vida, em resposta às tuas orações.“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei”.

Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".