Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

Temos uma certeza !

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.Romanos 8:28
A função da religião não é fazer com que as pessoas se sintam bem. Amor? Sim, Deus nos ama. Porem, seu amor requer a fidelidade e o compromisso em retorno. Deus não deseja cuidar de animais de estimação, dando alimento e afago. Antes, quer maturidade, pessoas livres que respondam a Ele com sinceridade. Para que isso aconteça, deve existir honestidade e verdade. O eu deve ser retirado do pedestal. Deve haver corações puros e propósitos claros, confissão de pecados e compromisso de fé.
E paz? Sim, Deus concede paz. Porém, a paz que Ele nos dá não é a paz das pessoas que evitam coisas desagradáveis. Não é a paz que se obtém quando se evita falar sobre assuntos dolorosos ou tocar em certas feridas. É uma paz obtida com dificuldade ao se aprender a orar. É preciso combater a maldade, derrotar a apatia, desafiar o cansaç, confrontar a ambição.
Viver é difícil. Há muitas situações que podem dar errado. Elaboramos nossos planos com muito cuidado e, mesmo assim, eles falham. Tentamos prosseguir, mas inexplicavelmente alguma coisa interfere e então fracassamos. Não é bíblico escamotear a realidade, a vida com Jesus não se transforma num conto de fadas, exatamente porque o mundo não é um lugar perfeito.
Viver é difícil, mas nós que cremos em Cristo, que renascemos Nele, temos não apenas um alento, uma esperança, um refúgio. Temos uma certeza – todas as lágrimas, todas as lutas, todos os fracassos, todas as quedas, todos os erros e todo obstáculo contribui, no fim, para o nosso bem.

Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".