Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

CUIDADO COM A IMPULSIVIDADE!

Quando André levou a Jesus o seu irmão, Simão, este parecia estar bem longe de se tornar um futuro líder espiritual. Pelo contrário, era apenas um pescador tosco, barulhento, profano e genioso, cujo traço mais evidente era a impulsividade.
O temperamento impetuoso de Pedro é visto com clareza na noite em que Jesus andou por sobre o mar. “E Pedro disse: Se és Tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas. E Pedro descendo do barco, andou sobre as águas e foi ter com Jesus” (Mt 14:28-29). Quem, a não ser um típico impulsivo deixaria a segurança do barco para andar por sobre as ondas?
Esta história ilustra também uma tendência comum, porém, menos notada. Apesar de sua valentia e coragem aparentes, em geral as pessoas impulsivas são bastante medrosas. Saltam sem olhar, mas logo ficam apreensivos quanto às conseqüências do salto. Foi exatamente isso que aconteceu com Pedro. Depois de alguns passos na água, em vez de olhar para o Senhor, “Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: ‘Salva-me, Senhor!’. E, prontamente, Jesus estendendo a mão, tomou-o e lhe disse; ‘Homem de pouca fé, porque temeste?’”
Essa tendência comum de saltar antes de olhar, e então tremer com as possíveis conseqüências mudará em Pedro (e em qualquer um de nós) quando o Espírito Santo transformar sua vida. Ele se tornará pacífico e terá domínio-próprio. Ele esperará no Senhor em vez de correr aloucadamente em todas as direções. Em lugar de tremer, ele manterá os seus olhos fixos em Cristo. Quem quer que olhe para os fatos terá suas dúvidas, mas Pedro também é um exemplo do que se deve fazer quando dúvidas, ansiedade ou temores tomam conta de nós. Ele clamou “Senhor, salva-me!” e Cristo o salvou.

Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".