Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

ESPERE A JUSTIÇA DE DEUS!

Jamais responda o mal com o mal. Respeite o que é certo aos olhos de DEUS. “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.” Rm 12:21. Com que frequância você deve vingar-se? “Nunca” diz DEUS.
Quando queremos vingar-nos, passamos sempre por um processo de três passos: Ofensa, vulnerabilidade e depravação. Quando se mistura os três, consegue-se a vingança. Vemos isso na vida de Davi (1Sm 24:1-7). Primeiro, Saul comete a ofensa; segundo, Davi encontrou Saul numa situação vulnerável; terceiro, conforme a depravação humana ele teria feito uso da faca e tudo se resumiria em vingança. Nenhuma oportunidade que nos apareça para fazer alguma coisa errada deve ser interpretada como sinal da aprovação divina. Quando nos vêm as oportunidades, examinemos bem os nossos motivos e nos certifiquemos que estamos fazendo a vontade de Deus e não só a nossa.
Vamos aprender uma lição com Davi: Quando a tentação mais sutil da vida procurar atrair você, recuse-se a ceder. Pode confiar no que eu digo…jamais se arrependerá de perdoar alguém que não merece ser perdoado!
DEUS estava trabalhando na situação de Davi, ELE estava redirecionando a vida dele, Davi foi levado a um ponto em que DEUS pôde começar a moldá-lo e fazer uso dele. Quando o DEUS soberano nos reduz a nada, é para redirecionar nossa vida e não para extingui-la.
Foi exatamente o que Davi aprendeu e deixou escrito para os feridos e preocupados: “Provai e vede que o SENHOR é bom, bem aventurado o homem que NELE se refugia.” Sl 34: 8. Bem-aventurado o homem que se refugia na certeza que Deus é justo e fará o que é certo em sua vida.

Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".