Amigo fiel

Amigo fiel
“JESUS LHE AMA!”, e com um amor que nasce não no coração humano, mas no coração de Deus. Ninguém pode lhe amar como Jesus lhe ama. Simplesmente, porque Jesus não tem amor, Ele é o A M O R. O verdadeiro Amor, que não pode ser encontrado... no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você, Ele já lhe ama, agora, amanhã e sempre. O seu amor divino, não estabelece condições ou imposições para lhe amá-lo. Ele lhe ama como você é. Para Ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você é importante demais para Ele.O coração humano, não tem culpa por ser rejeitado, se alguém não deu a você a felicidade que esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar em receber, esse coração, esse amor que perdoa esse amor que não cobra, esse amor que dá paz, a alegria, daí o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de "Jesus Cristo”. Então, você vai começar a olhar, a perdoar e amá-lo como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto procura: A “felicidade”. Pois só o Amor de Jesus Cristo, tem a capacidade de dar tudo o que você precisa, para ser feliz. Olha, ninguém pode lhe amar, como Jesus lhe ama. *♥*AMOR AGAPE IMCONDICIONAL*♥*

Deus sempre vence!

“Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.” 1Pe 3:12 Pedro nos fornece o seguinte princípio: NADA passa desapercebido aos olhos de Deus. Ele está cuidando de nós. Ele está atento às nossas orações. E Ele está ciente de todo mal que nos acontece. NUNCA (eu disse NUNCA) pense que Ele se esquece do mal. Ele vê, Ele sabe. Mas também NUNCA se esqueça de duas coisas: uma – esse mundo jaz (descansa) no maligno. Segundo – nos foi dado o livre-arbítrio, não somos marionetes nas mãos de Deus, fazemos escolhas e sofremos, cedo ou tarde, as conseqüências destas. Deus é paciente, mas não compromete Sua justiça, nem Seus princípios, nem Sua verdade.
Apesar de tudo – todo mal, toda injustiça, toda dor, todo caos – creia, porque assim Ele falou, o bem vencerá o mal. No final, Deus sempre vence!
Porém, mesmo diante dessas verdades podemos continuar questionando – porque Ele não toma alguma providência sobre o mal agora? Porque Ele deixa durar tanto? Porque a linha do tempo de Deus é infinita – Ele não fecha o livro de balanço no final do mês ou do ano. Pode demorar uma vida inteira – ou até mais – antes que se faça justiça. Mas no final, pode ter certeza disso, Deus fará justiça. No fim, Ele “fará com que todas as coisas contribuam para o bem” e para a Sua infinita glória. Esta certeza nos dá esperança além da amargura. Se não crermos nisto e não nos centrarmos nisto, seremos perdedores. Passaremos nossos anos como ratos em encanamentos de esgotos, vivendo nos raios apertados do cinismo e da tristeza.Sejamos sábios e internalizemos esta verdade que traz frescor aos nossos corações – TODAS AS COISAS colaboram pra o bem daqueles que amam, e confiam, e se apegam, e se tornam íntimos, e se refugiam no Deus que veio a nós na pessoa de Jesus Cristo.

Em Ti está minha confiança...eu não temerei!As circuntâncias tentam me cegar...mas minha benção eu posso ver pela fé!".